Bomba! Culto dominical termina com pastor esfaqueado

Homem alterado atrapalha culto e esfaqueia pastor

Bomba! Culto dominical termina com pastor esfaqueado. Uma tragédia aconteceu no último domingo dia 03 de novembro em um culto evangélico na cidade de Pontim, interior de São Paulo, situada a 180 quilômetros da capital.

A princípio, tudo estava indo tudo bem, quando um homem apareceu no social realizado pela igreja, no bairro Vista Alegre e começou atrapalhar.

Logo após, o pastor vendo a situação, perdeu a paciência e começou a discutir com o cidadão. Nisso, ânimos aflorados, os dois começaram a brigar.

Em seguida, o homem pegou uma faca e esfaqueou o pastor, que tem apenas 28 anos e foi levado para o hospital,onde se encontra em estado grave.

Apressadamente, após esfaquear o pastor, o homem saiu depressa do local, que segundo a Polícia Militar, foi posteriormente a delegacia e confessou o crime.

Inclusive, a Polícia Civil informou que durante o depoimento, o homem apresentou a sensação de arrependimento, mas, isso não o livrou e ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, onde continua preso.

Surpreendentemente, o pastor e o agressor tem passagem pela polícia, sendo que o agressor era envolvido com ameaça, furto, roubo e desacato. O ingrato do agressor, já tinha se beneficiado pelo projeto social da igreja.

Por fim, o pastor foi encaminhado pelos próprios fiés da igreja após a tentativa de homicídio para o Pronto Socorro da cidade de Aparecida e, logo após, para o Hospital Regional de Taubaté, cidade natal do religioso.

A saber, uma internauta opinou sobre o caso:

”Não vigiou. A palavra de Deus nos adverte para vigiar o tempo todo e orar sem cessar. Que Deus ajude e haja realmente libertação”, disse Anete Mendonça.

em resposta ao comentário, Jael Meiro rebateu:

”Pastor não tem culpa, ele vigiou ,orou, mas o mundo está muito frio, os pastores vão ter que vigiar e agir, colocando seguranças, porque diante de tanta frieza, até o justo sofre! Deus é Amor e vence”,concluiu.

Comentários
Sair da versão mobile