Bomba! Culto dominical termina com pastor esfaqueado. Uma tragédia aconteceu no último domingo dia 03 de novembro em um culto evangélico na cidade de Pontim, interior de São Paulo, situada a 180 quilômetros da capital.
A princípio, tudo estava indo tudo bem, quando um homem apareceu no social realizado pela igreja, no bairro Vista Alegre e começou atrapalhar.
Logo após, o pastor vendo a situação, perdeu a paciência e começou a discutir com o cidadão. Nisso, ânimos aflorados, os dois começaram a brigar.
Em seguida, o homem pegou uma faca e esfaqueou o pastor, que tem apenas 28 anos e foi levado para o hospital,onde se encontra em estado grave.
Apressadamente, após esfaquear o pastor, o homem saiu depressa do local, que segundo a Polícia Militar, foi posteriormente a delegacia e confessou o crime.
Inclusive, a Polícia Civil informou que durante o depoimento, o homem apresentou a sensação de arrependimento, mas, isso não o livrou e ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, onde continua preso.
Surpreendentemente, o pastor e o agressor tem passagem pela polícia, sendo que o agressor era envolvido com ameaça, furto, roubo e desacato. O ingrato do agressor, já tinha se beneficiado pelo projeto social da igreja.
Por fim, o pastor foi encaminhado pelos próprios fiés da igreja após a tentativa de homicídio para o Pronto Socorro da cidade de Aparecida e, logo após, para o Hospital Regional de Taubaté, cidade natal do religioso.
A saber, uma internauta opinou sobre o caso:
”Não vigiou. A palavra de Deus nos adverte para vigiar o tempo todo e orar sem cessar. Que Deus ajude e haja realmente libertação”, disse Anete Mendonça.
em resposta ao comentário, Jael Meiro rebateu:
”Pastor não tem culpa, ele vigiou ,orou, mas o mundo está muito frio, os pastores vão ter que vigiar e agir, colocando seguranças, porque diante de tanta frieza, até o justo sofre! Deus é Amor e vence”,concluiu.