A frase de Joice Camargo resume bem essa matéria: ”Seria muito trágico se não fosse extremamente cômico.”
Até os religiosos são suspeitos! Uma mulher com trajes bem religiosos, isso é, roupas longas e até uma Bíblia, foi presa no último sábado, dia 02 de novembro, pleno Dia de finados.
A princípio, ela foi detida tentando entrar na penitenciária Central do estado de Cuiabá. Porém, o que chamou a atenção foi a roupa usada pela criminosa e uma Bíblia para passar a imagem de “gente do bem”.
Entretanto, tanto ela como outras duas falsas “crentes”, são acusadas de assalto e sequestro de um homem na Avenida Presidente Marques em Cuiabá.
Porém, a meliante acabou sendo detida em flagrante por uso de documento falso. Logo após, ela confessou a participação no roubo do veículo e também será indiciada pelo furto.
Igualmente, ela apresentou a polícia documentos com foto, nome e descrição de outra pessoa. Segundo ela, esse os documentos foram comprados por quinhentos reais.
Imprevistamente, a polícia não chegou a localização das outras duas bandidas que foram flagradas por câmeras de segurança cometendo o assalto.
Surpreendentemente, um estabelecimento que possuía câmera de segurança, gravou o momento exato que as três mulheres disfarçadas de religiosas, renderam e assaltaram uma mulher na Avenida Presidente Marques, em Cuiabá, no dia 14 de outubro. A mulher tinha estacionado seu carro antes da abordagem.
Mais adiante, as imagens da câmera mostram que uma das mulheres estava armada, com isso, ela rende a motorista, assim, as três entram no carro.
Por fim, as criminosas deixaram o carro e a vítima perto da Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá. Elas levaram a bolsa com dinheiro e documentos da vítima.