Quem são os cantores gospel que abandonaram música cristã em 2019?

Vejam quem são e por onde andam .

Sabemos que o mundo da música é muito grande e quando algum cantor se converte ao evangelho a maioria deles por viverem da música tentam a carreira gospel , porém nem todos  dão certo neste seguimento e acabam voltando para o meio secular . Veja abaixo os cantores que retornaram para este meio e por onde andam :
Felipão
Após 7 anos que dedicou sua na vida  na música gospel, anunciou em suas redes sociais , em está voltando para o meio secular.
“Estou retomando minha carreira procurando entender o que ele [Deus] espera de mim nesta nova fase e qual o meu papel na música nacional. Estou muito consciente que não terei a aprovação de todos, mas não tenho dúvidas que terei o amor e as orações daqueles que me amam de verdade”, diz um trecho do comunicado.
Pierre Onassis
Pierre Onássis remonta o Afrodisíaco, após sete anos afastado do axé. O cantor, que em 2008 se tornou evangélico e passou a ser intérprete de música gospel, conta que, neste tempo, percebeu muita coisa que não levava em conta para a sua carreira musical. “Eu me arrependo de ter sido áspero e, talvez, em algum momento grosseiro como artista. Eu acho que fui muito arrogante durante a minha carreira musical. Eu só vim perceber isso quando me converti”, contou ele.
Daniel Daiau

O cantor Daniel Diau anunciou em  2018 o seu retorno ao grupo famoso  de forró Calcinha Preta. O cantor , que desde 2008 se dedicava à carreira na música gospel, contou a novidade em um vídeo na página oficial do grupo. Daniel Diau entrou no grupo em 1998 e saiu em 2000, mas retornou no mesmo ano, ficando até 2002. No ano seguinte, em 2003, ele voltou para o grupo, onde ficou até 2008, quando lançou carreira musical no gospel.Cantores do meio gospel quando voltam para o meio secular, são muito criticados pela web, quando esses cantores deram a notícia de seus retornos, muitos internautas disseram ser por causa da fama e do dinheiro. Os cantores sofrem ainda uma série de ataques de internautas que não aceitam suas posições.

+

Comentários
Sair da versão mobile