Pastor evangélicos alerta que “Homens brutos não deveriam se casar”

Ele ensina em suas pregações e postagens nas redes sociais qual é a maneira certa de tratar uma mulher.

O Brasil está passando por uma triste realidade, a violência contra as mulheres vem acontecendo drasticamente no país, e cada vez mais casos vêm aparecendo e muitos outros não vêm a ser noticiados, e o número de mortes por feminicídio tem atingido seus ápices.

Josué Gonçalves, o pastor do ministério Amo Família, veio se pronunciar sobre o caso e escreveu sobre o tema, nele o pastor deu um sentido bíblico sobre o assunto, o qual afirmou que o homem deve tratar de maneira mais precisa e gentil as mulheres. “Bíblia diz que a mulher é a parte mais frágil e que nós homens deveríamos viver a vida comum do lar tratando-as com respeito e dignidade. ( 1 Pedro 3:7) O homem deve ser o protetor e não o abusador; o líder e não o carrasco; o provedor e não o aproveitador; o pastor e não o mercenário; o amigo e não o opressor; o agente da graça e não da desgraça; aquele que cura e não o que fere; aquele que levanta e não o que derruba…”, escreveu o pastor.

+

Em suas redes sociais ele falou sobre dicas de como devem tratar as mulheres, e afirmou que devem as tratar como Jesus as tratava, precisamos liderar com autoridade, contudo, amar e nos sacrificar mais, dando assim nossas vidas pelas nossas esposas, já que a maioria dos casos reportados de violência contra a mulher é de casais. “Jesus é o modelo ideal de masculinidade.

Ele tratava as mulheres com honra, mesmo aquelas que tinham um caráter duvidoso, como a Mulher Samaritana. Uma das marcas dos homens de verdade é o respeito. Esses são aqueles homens que além de respeitados são admirados dentro e fora de casa”.
“Um homem que não é capaz de tratar a mulher com delicadeza, ainda não entendeu o que é ser homem de verdade. Homens ‘brutos’ não deveriam se casar” compartilhou o pastor junto de uma imagem.

Comentários
Sair da versão mobile