Um fato inusitado aconteceu este mês na igreja evangélica Assembleia de Deus no Estado do Maranhão, segundo informações dos fiéis que estavam no culto o pastor com o nome identificado Jales Santos, teve uma atitude fora do comum após uma mulher ter entrando na igreja com uma saia curta.
Durante o culto realizado na igreja o pastor Jales estava ministrando a palavra naquela noite quando de repente uma mulher teria entrando com uma roupa inadequado dentro do templo e sentado na primeira fileira de cadeiras, imediatamente o pastor Jales falou bem alto no microfone “Saia da igreja agora em nome de Jesus. Você Não pode entrar neste lugar com este tipo de roupa pois aqui é a casa de Deus.“
A que não teve o nome divulgado ficou muito envergonhado e se levantou e saiu da igreja aos prantos chorando e muito abalado da forma que o pastor havia falado com ela.
Alguns fiéis da igreja vendo aquela situação, logo foram atrás da mulher para entender porque ela havia entrando na igreja daquela forma.A mulher teria dito que é garota de programa e não aguentava mais viver daquela forma e queria uma mudança de vida.
Ela teria acabado de fazer um programa com um homem e estava caminhando quando se deparou com a igreja evangélica e sentiu que precisava entrar naquele lugar para mudar de vida,assim que ela entrou ela observou que a igreja estava lotada e ela só encontrou lugar na frente da igreja. Quando ela sentou para ouvir uma palavra de consolo o pastor teria expulsado ela da igreja pelo fato que ela não estava com as vestes apropriada para aquele lugar.
+
Após o fato ter grande repercussão na igreja Assembléia de Deus, vários pastores criticaram totalmente a atitude do pastor Jales Santos, segundo o pastor Hudson Grande a igreja é um local como funciona como hospital, de fato a igreja existe para receber estas pessoas que não tem mais esperança e querem mudar de vida. O Pastor Jales foi notificado que será mudado de congregação após ter tomado está atitude irresponsável. Entramos em contato com o pastor Jales para saber sobre o fato mais até agora não tivemos retorno.