Mara Maravilha aproveitou para causar mais uma vez no instagram com uma de suas publicações sempre polêmicas. No dia em que a freira foi canonizada, Mara Maravilha lhe prestou uma que lhe rendeu muitas críticas.
A religiosa que é nascida em Salvador, na Bahia, terra de Mara, foi por ela exaltada, por conta das obras que fez no Estado. A apresentadora chegou a conhecer pessoalmente Irmã Dulce no ano de 1992, quando estava no auge de sua carreira.
Mara falou de Irmã Dulce:
“Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt… bem, mas vamos lá; a bíblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo…
Bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo… veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseus com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTÁ VOLTANDO!!! OBS: E TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO NOME DE JESUS!!”, defendeu a cantora.
A fala da cantora não agradou a muitos cristãos fundamentalistas, que não acharam correto a cantora reverenciar o fato da beatificação da primeira santa católica. Porém, muitos outros concordaram que Mara foi pacífica e celebrou a canonização foi pelo fato da santa ser brasileira e ter feito muitas obras de caridades aos seus conterrâneos.