Cantora evangélica Mara Maravilha polemiza ao celebrar beatificação de Irmã Dulce
Apresentadora celebrou da nova santa da Igreja católica ser baiana
Mara Maravilha aproveitou para causar mais uma vez no instagram com uma de suas publicações sempre polêmicas. No dia em que a freira foi canonizada, Mara Maravilha lhe prestou uma que lhe rendeu muitas críticas.
A religiosa que é nascida em Salvador, na Bahia, terra de Mara, foi por ela exaltada, por conta das obras que fez no Estado. A apresentadora chegou a conhecer pessoalmente Irmã Dulce no ano de 1992, quando estava no auge de sua carreira.
Mara falou de Irmã Dulce:
“Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt… bem, mas vamos lá; a bíblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo…
Bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo… veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseus com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTÁ VOLTANDO!!! OBS: E TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO NOME DE JESUS!!”, defendeu a cantora.
A fala da cantora não agradou a muitos cristãos fundamentalistas, que não acharam correto a cantora reverenciar o fato da beatificação da primeira santa católica. Porém, muitos outros concordaram que Mara foi pacífica e celebrou a canonização foi pelo fato da santa ser brasileira e ter feito muitas obras de caridades aos seus conterrâneos.