Cantor gospel afirma renunciar sua homossexualidade todos os dias

“A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo'" afirmou.

O cantor fez uma participação no programa Raul Gil. Ele participou do quadro de calouros do programa entre os anos de 2006 a 2009. Conquistou também, a vitória do quadro jovens talentos do Raul Gil e em 2008 chegou a gravar um CD ao lado de Gabriela Rocha chamado “ Irmãos na Fé.

Entretanto, a partir do ano de 2009 sua vida teve uma reviravolta e até 2016 ele relata ter vivido uma grande destruição em sua vida. Em 2011, Elias se assumiu homossexual, se mudando para uma república em São Paulo, e passando a se prostituir, frequentando bares festas e acabou se viciando em álcool e drogas.

+

Ao ver sua vida completamente perdida e se sentir completamente sem rumo, resolveu voltar para casa dos seus pais. Seus pais, que oravam muito por ele o receberam de braços abertos. Tempos depois sua mãe o fez um convite para ir a um culto e ele aceitou, naquele mesmo dia ele voltou para Jesus e a partir de então resolveu reiniciar o seu ministério como cantor.

Atualmente, Elias faz o uso das suas redes sociais para divulgar o seu testemunho e tem ajudado milhares de pessoas em situações parecidas, dando sempre uma palavra de esperança e falando sobre recomeço. “me prostitui, roubava pessoas que confiavam em mim e relacionava com pessoas com interesse”, confessou o cantor, que nunca chegou a ser denunciado ou preso pelos crimes que teria cometido. “Eu usei cocaína, usei maconha, bebia muito a ponto de não conseguir trabalhar. Minha família ficou em casa, orando, chorando, intercedendo e nunca me esqueceram”, acrescentou ele.

Com isso, ele desistiu da carreira musical, afirmando almejar outras coisas, como estudar Medicina e poder assumir sua homossexualidade. “Eu decidi que não queria mais cantar para Jesus”. O cantor também abriu o jogo, revelando que renuncia a sua homossexualidade todos os dias. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu”, disse. “A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse que ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, completou.

Comentários
Sair da versão mobile