Silas Malafaia perde a linha e manda Eduardo Bolsonaro calar a boca

Assunto está rendendo nas redes sociais

Nesta semana quem deu o que falar com suas declarações pra lá de polêmicas foi o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro.

Nas entrelinhas, o parlamentar, filho do presidente, sugeriu a criação de um novo AI-5 ( Ato Institucional número 5), caso a esquerda brasileira quisesse tornar o Brasil um foco de rebeliões como vários outros países da América Latina.

Acontece que , depois das declarações o Eduardo foi duramente criticado e nem mesmo seu partido ficou ao seu lado. Até mesmo Bolsonaro teria se irritado com a declaração do filho que pegou mal para seu governo.

Para não perder a tônica de falar sempre sobre política em suas redes sociais, o Pastor Silas Malafaia comentou o fato e deu uma dura no jovem deputado, chegando ao ponto de lhe mandar calar a boca:

“Eduardo Bolsonaro, cala a boca! Esse camarada não sabe que tudo que ele falar cai no colo do pai?”, detonou Malafaia em seu twitter.

A fala polêmica de Eduardo Bolsonaro aconteceu no último dia 31, quando ele dava entrevista no programa da apresentadora Leda Nagle.

“Se a esquerda radicalizar a esse ponto, a gente vai precisar ter uma resposta. E uma resposta pode ser via um novo AI-5, pode ser via uma legislação aprovada através de um plebiscito como ocorreu na Itália. Alguma resposta vai ter que ser dada”, disse Eduardo.

A declaração foi um prato cheio para a esquerda que só reforço seu discurso de censura e tirania, das quais acusa Bolsonaro. Os próprios líderes do seu partidos, comentaram a publicação e se colocaram contra um retrocesso do Brasil aos tempos de ditadura militar.

Ainda esta semana, Bolsonaro foi acusado pelo jornal Nacional de ter envolvimento com o caso Marielle Franco, vereadora do Rio que foi assassinada no ano passado.

Malafaia se pronunciou prontamente para defender o amigo de longa data, Bolsonaro, dizendo que Deus iria transformar toda a acusação em bençãos para o presidente.

Comentários
Sair da versão mobile