Cantora Eyshila fala sobre dor de perder o filho e polemiza no dia dos finados
Cantora disse que é necessário se celebrar a vida
A cantora Eyshila chamou atenção nas redes sociais ao postar uma foto com o filho Mateus que faleceu em 2016 aos 17 anos. A cantora explanou sobre a dor de perder alguém que se ama, porém, defendeu o ponto doutrinário protestante contrário a oração pelos mortos.
A cantora deixo claro que acredita na vida após a morte, no entanto, a vida apesar da morte, que para muitos é quase impossível, logo após um luto.
Veja publicação da cantora:
“Feliz dia dos vivos!
Peço licença pra celebrar a vida. Todo dia que eu abro os olhos eu percebo que recebi uma nova chance. A vida é um dom gratuito de Deus enquanto a morte é o salário do pecado, herança do primeiro Adão.
O segundo Adão veio com a solução, o resgate, o plano perfeito, a salvação. Queria viver pra sempre, mas como Deus permitiria que o homem vivesse eternamente debaixo da maldição do pecado?
Então, Ele enviou Jesus pra resolver o problema do pecado e nos resgatar da morte para a vida eterna outra vez.
Com todo o meu respeito e carinho por quem celebra o dia dos mortos, quero dizer que creio na vida após a morte e creio até na vida apesar da morte de quem amávamos e partiram. Creio que aqueles que dormem em Cristo ressuscitarão primeiro e receberão corpos incorruptíveis.
Eles estão aguardando a ressurreição no dia do grande arrebatamento. Se nós ainda estivermos vivos nesse grande dia, encontraremos com eles e com Cristo nas alturas. Não creio em purgatório, não creio em assombração ou alma penada. Não creio na proteção de quem já morreu. Eu só creio em Jesus, meu pastor e intercessor.
Também creio no Espírito Santo, o Consolador que Ele nos deixou e em Deus, o Pai que nos enviou o cordeiro, o sacrifício perfeito pelos nossos pecados. Ele nos resgatou das trevas pata o Reino do Filho do Seu amor.
Estou apenas expondo o que aprendi e declarando a minha fé na Palavra de Deus, volto a dizer, com muito respeito a quem pensa diferente de mim.
Para nós, a morte dos entes queridos é “dolorosa “, mas pra Deus é “preciosa “. Que Deus console o seu coração nesse dia. Que o Espírito Santo te abrace e derrame sobre os enlutados mais uma gota de consolo.
Que o chamado “dia dos mortos” não sirva para nos levar de volta a um lugar de dor insuportável, mas nos faça refletir com gratidão no privilégio que tivemos de conviver e cuidar de pessoas tão especiais!
Eles permanecem aqui através de suas lembranças. Por que as vezes partem tão cedo? Deus não prometeu explicar. Mas Ele prometeu estar lá. E feliz dia dos vivos para quem está lendo esse post. Recebam uma dose dobrada do meu amor!”, explicou a cantora.