Câmara dos deputados homenageia elenco do filme Nada a perder 2

Sessão solene contou com Petrônio Gontijo, Beth Goulart e Day Mesquita 

Mais de seis milhões de pessoas já foram ao cinema assistir “Nada a perder 2” já levou aos cinemas desde a sua estréia em dia 15 de agosto. A continuação da história do Bispo Edir Macedo, contada no filme “Nada a perder 2” foi honrado na última terça-feira, dia 29/10 na Câmara dos deputados. O longa-metragem foi filmado em cenários grandiosos no Brasil, Israel e África do Sul.

Da mesma forma, artistas que protagonizaram o filme estiveram presentes, como Petrônio Gontijo, Beth Goulart e Day Mesquita.

Sobretudo, a iniciativa foi dos deputados Júlio César e Manuel Marcos, do Partido Republicanos (PR).

Assim também, o plenário Ulisses Guimarães estava lotado. Pessoas de todas as regiões querendo ver o ator Petrônio Gontijo que interpretou o Bispo Edir Macedo.

Semelhantemente, outras pessoas foram ver a atriz Day Mesquita que interpretou Ester Bezerra, esposa do Bispo.

Igualmente, Beth Goulart foi muito assediada , ela que fez o papel da mãe do Bispo.

“Cada homenagem é um reconhecimento do seu trabalho. A gente faz nosso trabalho com tanto amor, tanto carinho que é muito bom quando é reconhecido”, disse Beth Goulart.

Durante a festa, a história de Edir Macedo foi sempre lembrando, principalmente sua superação por Petrônio, que disse que foi um grande desafio interpretar o personagem:

“Dormia muitas vezes com o headfone, com a voz dele e acabou acontecendo um processo osmótico sem exagero e sem diminuir nada”, destacou Gontijo. Detalhe, o ator perdeu 15 quilos para interpretar o bispo.

Por fim, Luiz Cláudio Costa comentou sobre o filme:

“É um exemplo de como vencer,superar obstáculos, superar desafios. A história do Bispo Macedo é realmente um exemplo a ser seguido. O Brasil nesse momento,  vive um período conturbado nos últimos anos, muitas dificuldades na área política, na área econômica. Por isso temos buscado bons exemplos e o filme tem sido um bom exemplo a seguir.” Concluiu o presidente da Rede Record.

Comentários
Sair da versão mobile