Vice de Witzel perde o cargo após criticar  governador e honrar Bolsonaro 

Otoni de Paula (PSC-RJ) exalta Bolsonaro 

Recentemente, o deputado federal Otoni de Paula (PSC), teve a coragem de desafiar o Governador estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Isso porque o deputado que também é pastor evangélico, chamou Witzel de ‘ingrato’ em um discurso no plenário da Câmara.

Todavia, O deputado pertence ao partido do governador. Consequentemente, o parlamentar foi destituído do cargo de vice-presidente do PSC na Câmara.

“Foi um pedido do próprio governador que eu não estivesse mais na vice-liderança do partido”, disse Otoni.

O pastor já vinha fazendo duras críticas a Wison. Com isso, nesta quarta (30), seguiu o discurso do presidente Jair Messias Bolsonaro e acusou o governador pelo vazamento da citação do nome de Bolsonaro na investigação do morte de Marielle Franco.

“Agora o senhor governador vem aqui dizer que o senhor presidente está em um momento de descontrole? O senhor não ficaria descontrolado se alguém ganhasse uma eleição em cima do seu nome e não satisfeito com a ingratidão, agora usa máquina do poder estatal contra vossa excelência?” disse Otoni no plenário da Câmara.

Logo, o ex-vice presidente do PSC deve abandonar o partido.

Porém, Otoni de Paulo falou que não tem a intenção de disputar a prefeitura do Rio em 2020 e que não existe a possibilidade dele tentar se eleger novamente pelo PSC.

Contudo, os internautas no Facebook ficaram do lado do deputado federal.

“Lhe fizeram um favor deputado, em alguns poucos momentos não concordei com algumas posições colocadas pelo senhor, mas ainda lhe vejo como uma pessoa reta e de confiança para o atual cargo e a futuros, sucesso para o senhor e seu projetos.” Disse Gil Drummond

“Deus é justo e vai fazer justiça. Deus abençoe o senhor Deputado por estar do lado do bem.” Opinou Raquel Corrêa.

Comentários
Sair da versão mobile