O pastor Silas Malafaia saiu em total apoio a Jair Messias Bolsonaro, com relação as supostas calúnias que a rede Globo de televisão fez a ele na última terça-feira (29).
Portanto, Malafaia usou o seu canal do Youtube e seu perfil no instagram, para gravar um vídeo que fala sobre como foi divulgado o caso Marielli no Jornal Nacional.
Silas ainda disse que essa reportagem “sem escrúpulos “, iria se tornar em benção para Jair.
No entanto, o pastor comentou sobre o vídeo de um dos filhos do presidente, Flávio Bolsonaro, na administração do condomínio em que mora Messias na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
No Vídeo Flávio consegue comprovar que a ligação do suposto criminoso, não foi para a casa do seu pai, No entanto, sendo a reportagem da emissora leviana, mentirosa e tendenciosa afim de prejudicar o presidente.
Bolsonaro chegou a gravar uma Live dos Emirados Árabes, onde ficou muito debilitado emocionalmente ao ponto de chorar diante da câmera, “ Me deixem governar em paz, até quando essa perseguição, estou cansado desses ataques” disse.
Silas Malafaia, alfinetou por causa da sua amizade com o presidente a Joice Hasselmann, onde ele há chamou de traidora e também que foi mais uma que traiu pelas costas a Bolsonaro.
O pastor sempre foi conhecido como ele mesmo gosta de se apelidar, de uma voz, “profética e apologética”, e por conta disso entrou em vários debates e embates.
Entretanto, pelos seus seguidores ele é respeitado, porém pelos seus adversários ele é duramente criticado, sendo chamado de uma pessoa de caráter duvidoso e que de forma vulnerável muda de idéias para alcançar mais fama, poder e dinheiro.
A atual esposa de Bolsonaro, a senhora primeira Dama, Michele Bolsonaro era da Igreja do pastor como também receberam as bênçãos de matrimônio pelo religioso.