Tudo por conta de um pastor que estava querendo exercer uma unção diferente com um outro membro.A unção de pescador de homem.Literalmente.O Pastor jogou um verde com o fiel pra tentar colher maduro mas acabou se queimando terrivelmente.O pastor evangélico acabou virando motivo de chacota entre os internautas.
O evangelista é Pedro Alex, da Assembléia de Deus do ministério Baronesa, que tem como responsável a pessoa do Bispo Hegildo.O evangelista já pregou em evento que pregou também, nomes como Marco Feliciano e era bem conhecido na região.
Diz-se que ele era pastor,porque as igrejas Assembleias de Deus, outorgam aos evangelistas o direito de serem nivelados a pastores.Sendo assim Pedro Alex era licenciado, para não somente pregar a palavra de Deus, mas também tomar conta de igreja, e receber dízimos e ofertas.
Segundo relatos tudo começou, com uma conversa no instagram,quando um jovem, que supostamente tinha revelado ao pastor ser homossexual,começou a ser elogiado pelo jovem que teve a identidade preservada.O pastor começou,então,a trocar fotos sensuais, um tanto quanto calientes,tipo nudes.
+
Segundo informações,na conversa pelo WhatsApp, o evangelista e jovem trocam caricias através de palavras, em certo momento do áudio, o pastor revela tudo que gosta de fazer: “gosto de cinema, churrasco em casa, sair por ai, shopping etc. Não sou um crente religioso, tenho a cabeça aberta ” disse o pastor.
Aconteceu pois, que o jovem que se diz homossexual assumido, marcou para sair com o pastor, para um compromisso mais íntimo, talvez para realizar tudo o que supostamente estavam conversando há dias. O problema é que o pastor , furou,e não foi para o encontro.isso foi o suficiente para deixar o rapaz aborrecido e se vingar ,vazando os áudios quentes entre os dois para todo mundo .
Os mesmos áudios caíram nas mãos dos youtubers, formadores de opiniões , que não economizaram esculacho ao evangelista,como “ pastor com a unção de pescador de Homens”.O que pesa contra o pastor agora, é que em seus sermões, ele é bastante severo na questão moral e de santidade.