Missionária é trocada por novinha fica sem nem um tostão. A missionária Alessandra Araujo, mãe amorosa, dona de casa assídua, esposa dedicada, trabalhadora e acima de tudo fiel e temente Deus.
Entretanto, recentemente a mulher cheia de adjetivos e atributos positivos, surpreendeu amigos, parentes e fiéis que fazem parte do seu circulo religioso, ao gravar um vídeo, e expor sua vida pessoal, e os sonhos de juventude, todos destroçados em meio as cinzas de um casamento de décadas, que acabou ao ser traída, trocada por outra e ficando sem nada.
Alessandra, em trechos da sua gravação, relata com grande pesar que foi tirada por amor do convívio dos seus pais, ainda pura, como deveria ser uma mulher que sonhava em constituir família.
Casada com o pastor Neemias Araujo por mais de 20 anos , Alessandra congregava com seus 2 filhos e apoiava o ministério do marido na Assembleia de Deus em São João do Meriti Rio de Janeiro, até que descobriu que seu marido a traía com novinha e até filho perdido já tinha com a amante.
Segundo a missionária o que levou ela ao mais alto grau de exposição, não foi maneira ordinária como foi desprezada pelo pastor Neemias como esposa, rasgando os votos matrimoniais, mas o fato do pecado estar latente no ministério e ainda continuar ocupando os púlpitos para ensinar aquilo que já havida deixado de fazer a tempo.
Alessandra ainda acrescenta que tudo que haviam construído juntos, foi tirado dela e dos filhos do ex-casal, para que de alguma maneira a mulher que até então era somente amante, passasse a usufruir de tudo, quando as escondidas Neemias se casou com a amante.
Nas redes sociais da missionária foi possível observar recentemente, uma grande liquidação de vestuário. Na live aparecia a ex-esposa anunciando peças a R$ 10,00 reais. Ela parecia feliz e bastante empolgada com as vendas e ansiosa para liquidar tudo.
O que não pode ser tirado, está está na força e vontade de vencer e na condição obrigatória de vender.
Em seu Facebook a equipe do O Buxixo Gospel notou entre as postagens da missionária, imagens de Bonés Trabalhados e vestidos. Depois de apurado o que seria tudo aquilo, descobriu-se que pelo fato, de tudo ter sido tirado, e sem nenhuma assistência do ex-marido que até o trabalho tirou dela, para sobreviver está vendendo roupas de baixo custo.
Psicologicamente abalada, com a traição, separação e perdas, Alessandra, vive a base de remédios, e com acompanhamento de um profissional da psicologia, que segundo informações, é o seu pai que está apoiando com o custeio das caras consultas.
Nossa equipe entrou em contato com o psicologo que dá o respaldo emocional, porem a conduta moral e ética, não permitiu relatar mais do que a paciente relata no áudio. Entretanto, ficou subentendido que as condições exigem que seja observada de perto.