Filhos admitem que Deputada Flordelis foi a mandante do crime, Detalhes do plano para matar Pastor Anderson impressionam Polícia

Inquérito foi divulgado e assusta internautas

O jornal Extra que também teve acesso ao inquérito divulgou na madrugada dessa quarta-feira que dois filhos de Flordelis já a acusavam de ser ter participação no crime apenas 2 dias após a morte de Anderson. Eles já estavam convictos de que a deputada seria a mandante.

No depoimento de Wagner Andrade Pimenta, o vereador que ficou conhecido como Misael da Flordelis, chegou a dizer que a deputada era a “mentora intelectual” do crime. Ele e o filho biológico de Anderson, Daniel dos Santos,Kelly Cristina dos Santos e Roberta dos Santos deixaram Flordelis bem comprometida no crime.

Misael declarou que Flordelis já vinha “manipulando os filhos, encontrou alguém com coragem para matar Anderson”. Infelizmente ela conseguiu. Seu próprio filho biológico Flavio dos Santos foi indiciado pelo assassinato e Lucas por ter comprado a arma do crime.

O vereador contou que havia desconfiança de Flordelis para Anderson. Ela acreditava que ele estava “dando a volta nela com relação à dinheiro”. Ainda depondo, Misael contou um fato que todos do meio gospel acompanharam, que foi a internação do Pastor Anderson do Carmo. Segundo Misael, ele perdeu 20 kg.Ele afirmou que na época ficou sem entender a situação, mas que depois ficou sabendo que Anderson vinha sendo dopado  a mando de Flordelis. Eram medicamentos para comprometer a saúde de Anderson.

Num segundo depoimento, no dia 24 de junho, Misael teria descoberto que Flordelis digitou uma das mensagens que supostamente Marzy enviou para Lucas matar o pai. Luana, esposa de Misael questionou a Marzy e ele entregou que havia sido Flordelis que escreveu pedindo a morte de Anderson. O Pastor encontrou a mensagem que foi enviada do próprio tablet dele mas achou que havia chegado pela nuvem devido a igreja ter sido assaltada no ano passado e terem levado alguns pertences do pastor.

Misael revelou que pegou o celular de Anderson antes que fosse entregue para Flordelis e tirou prints e entregou a polícia. O celular estava com o motorista conhecido como Bub que disse que iria entregar para Flordelis. Daniel depôs no dia 18 e também fez revelações. Ele disse que ouviu sua mãe dizer que a hora de Anderson iria chegar e não ia demorar. Anderson também teria mostrado uma mensagem que encontrou para Daniel, mostrando que havia um plano para mata-lo.

Já Luan contou para a polícia que Simone filha biológica de Flordelis, irmã de Flavio falou com ele que a mãe pediu pra ela achar alguém pra matar Anderson.Mas como recusou,pediu a MArzy. Porém, era Simone que dava os remédios para matar adoecer Anderson. Luan também disse que ouviu Flordelis dizer “acabou”, logo após a morte de Anderson.

Já Roberta afirmou que existem mais filhos e até uma neta de Flordelis envolvida na morte também. Ela afirmou que a forma como Flordelis falou a imprensa era puro teatro e que na verdade ela teve um “alívio” com  a morte de Anderson. Outra filha Kelly admitiu que Flordelis afirmava que “no dia em que Anderson não estivesse mais ali, as coisas iriam melhorar”. A jovem disse também que tentou reunir todos os filhos com o advogada para combinar o que todos iriam depor.

 

Comentários
Sair da versão mobile