Notícias

Cabo Daciolo, herói ou bandido? Vilão ou mocinho? Saiba quem ele é verdadeiramente

Ex=deputado Cabo Daciolo

Daciolo é um grande profeta e um homem de Deus. Uma das grandes surpresas e personalidades do mundo gospel em 2018 foi . E as perguntas que pairam no ar, é se ele seria
herói ou bandido.

Uma das grandes surpresas e personalidades do mundo gospel em 2018 foi Cabo Daciolo. Ele de uns arrancou suspiros, de outros aplausos e de alguns até risadas. também fez muitas profecias que chamaram atenção de todos nas redes sociais. Seja pelo teor negativo,seja pela coragem de falar tudo abertamente sem nada temer. Fato que levou-lhe a dividir a opinião pública se ele seria o mocinho herói ou Vilão bandido da fé!

Sua última contra os gideões em abril, tem sido a mais comentada nos últimos dias,. Daciolo afirmou que a direção do evento deveria doar a oferta de um dia para os fiéis, senão o congresso poderia acabar. Fato pouco crível na época. Hoje, com o afastamento de Reuel Bernardino,s abemos que o congresso e seus escândalos andam a um passo do fim.

+ Profecia tenebrosa de Cabo Daciolo se cumpriu e choca mundo gospel

Daciolo fez muitos inimigos da fé, porque em seu pragmatismo, atacou sem pena a ação da maçonaria no Brasil. Também aos lideres evangélicos que supostamente fariam parte da ordem secreta.

Marco Feliciano e Silas Malafaia foram alvos diretos de Daciolo, que lhes acusou de pertencerem a maçonaria. Malafaia ficou muito indignado e gravou vários vídeos duvidando da sanidade mental de Daciolo dizendo que ele deveria ir ao psiquiatra.

Já Feliciano quase saiu no braço com o cabo após as eleições que ganhou para deputado. Mas teve uma votação bem menor, cerca de 100 mil votos a menos, depois que Daciolo o acusou de ser maçom a três dias da votação.Pastor Marco Feliciano se pronuncia sobre saída de Reuel dos Gideões: “injustiça”.

Tendo Daciolo se lançado a candidato a presidência da República, chamou muita atenção de toda a população brasileira pela maneira polêmica como ele fez campanha política. Ele misturou seu famoso bordão “glória a Deus” junto as duras críticas aos presidenciáveis. Daciolo era o personagem mais aguardado dos debates por sua terrível coragem de achincalhar publicamente os candidatos na cara dura.

Ele foi o grito dos brasileiros para a velha política em tempos de campanha. Sua atitude garantiu-lhe aclamação e tietagem até hoje onde vai. Além de uma votação extraordinária passando a frente de velhos dragões da política como Marina e Meirelles. Entre aclames e reclames da comunidade evangélica, Daciolo após a campanha tomou novo rumo e chocou o mundo gospel. Foi quando gravou um vídeo para parabenizar o canal porta dos fundos pelos seus 15 milhões de inscritos. Cantora gospel Vanilda Bordieri lamenta Reuel Bernardino e manda reta para novo presidente dos Gideões

O fato deixou a todos confusos porque a saudação não combinou com ele que é conhecido pelo seu fanatismo religioso. Principalmente por cumprimentar um canal que vive para denegrir a bíblia e os temas sagrados. Quanto ao Cabo Daciolo ,a única coisa que sabemos,é que não sabemos o que esperar!

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo