Bomba! Banco de Edir Macedo Poderá sofrer punição por conta de ataques da Record TV à CNN Brasil

Record declarou guerra contra a MRV

A emissora do Bispo Edir Macedo, Rede Record, apresentou cerca de três reportagens nas quais mostravam graves problemas que se encontram na construtora MRV, pertencente ao empresário Rubens Menin, que também é um sócio investidor da CNN Brasil. O grande problema teria começado a partir disso.

O fato dos dois serem donos de bancos, Edir Macedo do banco Renner e Menin do banco Inter, gera certo problema devido às regras instituídas no sistema financeiro, o que leva a proibição de agressões entre essas instituições do ramo.

Segundo alguns especialistas, os ataques que foram realizados por intermédio da Record em oposição a MRV, possivelmente, podem nos levar a entender que foi uma ação do banco Renner que leva a desestabilização do mercado, um problema que causa um abalo no concorrente.

A Rede Record resolveu declarar guerra contra a construtora MRV, no dia 22 de setembro, como forma de resposta em relação aos desfalques que vem acontecendo em seu banco de profissionais por causa da CNN Brasil.

Foram exibidas cerca de duas reportagens contra a construtora de Rubens Menin, no dia 22 do mês anterior.

Na primeira reportagem constava-se que a MRV estava sendo alvo de aproximadamente 50 mil ações judiciais na cidade de São Paulo que na verdade a maior parte delas seria movida através de clientes que não ficaram satisfeitos com o trabalho prestado a eles.

Já a segunda conta a respeito da ação movida contra a construtora por meio do Ministério Público do Paraná que teria ficado descontente com a mal-acabada obra, esse material teve uma duração de mais ou menos cinco minutos.

Existe uma possibilidade do dono da Record ter uma grande perda. Se por acaso o banco Inter optar por acusar o banco concorrente diante das reportagens, a instituição pode, futuramente, ter sua autorização para o seu funcionamento revogada.

Comentários
Sair da versão mobile