O mês de outubro é sempre muito comemorado nos países norte-americanos. Isso porque este é considerado mês das bruxas no local.
Com isso, as comemorações para o halloween andam a todo vapor, visto que as pessoas preparam fantasias e eventos da cultura pop.
Entretanto, nem todas as pessoas veem a ocasião apenas como um momento folclórico. Há Também quem se aproprie da data para praticar rituais de magia negra e bruxaria.
Com isso, nessa semana, milhares de bruxas nos EUA se reunirão para lançarem feitiços contra o presidente Donald Trump.
O presidente possui uma grande admiração dos eleitores conservadores e cristãos no país. Consequentemente, as forças contrárias espirituais, bem como seus devidos servos, fazem um tipo de oposição não somente política, mas também espiritual contra Trump.
ademais, a prática de bruxarias tem aumentado significativamente no país nos últimos anos. Em 1990, havia aproximadamente 8.000 wiccanos no país. Atualmente, a conta chega em 340.000, segundo o Trinity College de Connecticut.
Na noite da última sexta-feira (25), a CBN News publicou uma notícia relatando que que as feiticeiras praticantes de Wicca, lançariam o chamado feitiço obrigatório contra o presidente.
Entretanto, de acordo com elas, as bruxarias são apenas para impedir que Donald Trump continue fazendo estragos no país. Os feitiços se iniciaram as 23:59 em ponto.
A pesar de desta vez os trabalhos não serem para o mal, o presidente norte-americano é alvo de bruxarias desde o ano de 2017, quando ganhou o título de presidente.
Por sorte, Donald Trump é cristão e frequentemente comparece a cultos evangélicos, onde recebe orações dos fiéis, bem como dos pastores. Além disso, a união de líderes religiosos cristãos para a realização de orações a favor do presidente também são comuns no país. Desta forma, espera-se que Trump seja protegido por Deus de Qualquer força maligna que seja.