Ex bruxo afirma, que festa de Halloween não é lugar de cristão
Chegou a celebrar casamento entre demônios no evento.
Hoje, dia 31 de outubro, é comemorado em boa parte do mundo, principalmente nos Estados Unidos o Halloween que para muitas igrejas seria uma festa satânica.
No entanto, torna-se polêmica a discussão entre evangélicos se é lícito ou não a participação de membros do protestantismo nessa festa.
Porém, em um programa de televisão internacional da CBN News, o ex-bruxo que já foi considerado um grande sacerdote da magia, John Ramirez, dividiu em uma entrevista algumas situações que já aconteceu com ele na festa, inclusive uma cerimônia matrimonial entre demônios.
“Sacrifícios de animais, rituais e muitas pessoas que eram adoradoras de demônios, médiuns, bruxos e bruxas vieram ao meu casamento porque eles foram capazes de canalizar demônios e principados através de seus corpos para batizar e ‘abençoar’ meu casamento”, esclareceu Ramirez.
John ainda falou sobre a questão de pessoas que se auto intitulam cristãs participar do dia das bruxas ou achar que não tem nada a ver.
“Como é que vamos estar em um lugar para saudar e honrar o diabo quando outubro é o mês da bruxaria? Eu vivi isso por 25 anos”, falou Ramirez.
“Eu pratiquei isso por 25 anos. Então, você sai do seu lugar, mesmo sem nunca ter acendido uma vela, sacrificado animais, bebido sangue de animais… sem nunca ter se assentado com o diabo e vem me dizer que Halloween é bom? Eu acho que você vive uma ilusão como crente”. Declarou.
Entretanto, Ramirez também não concorda com igrejas que no período do evento, propagam festas similares a esta do Halloween, afim de tentar prender a presença e a atenção do público na festa.
“Se eu fosse o pastor de alguma dessas igrejas, faria algo para atrair as pessoas, faria talvez uma produção que atraísse pessoas, para mostrar o gráfico e a grosseria do lado sombrio do Halloween, depois mostrar a redenção de Jesus Cristo e então faria um apelo, um convite ao altar”, comentou ele.