O deputado federal Eduardo Bolsonaro, (PSL-SP), veio se manifestar através de um vídeo no Youtube e em uma postagem no seu instagram, onde ele se defende sobre a acusação da revista IstoÉ, que alega que o político usou verba partidária para usufruir a sua ‘Lua de mel’, com a esposa Heloisa Bolsonaro.
no entanto, Eduardo diz que isso não é verdade, e que a sua viagem romântica, foi feita no cartão de crédito, dividida em 9 vezes.
Porém, Nesse mesmo vídeo Eduardo destaca a matéria da IstoÉ, contudo tendenciosa e eleitoreira a favor da deputada federal Joice Hasselmann.
“Essa matéria não veio a toa. Diante das discussões sobre o fundo partidário do PSL meus inimigos querem me nivelar com eles. Usam de maneira sorrateira a extrema imprensa para me atingir”. Declarou
“Sem qualquer fundamento mentem ao dizer que usei fundo partidário para pagar o voo da minha lua de mel. Istoé rebaixa-se a prostitutas das revistas. ISTOÉ e GERMANO OLIVEIRA , nos vemos na justiça, vocês irão pagar a minha 2ª lua de mel, anotem” Afirmou.
“Na 1ª imagem é meu voo pela Emirates, pago via Decolar.com. 2ª imagem é a tela de “dúvidas sobre o pagamento” do app da Decolar”.
“Com em que mostra que paguei em 9 vezes o voo; abaixo prints da fatura do meu cartão de crédito do Banco do Brasil que comprova o parcelamento pago em minha conta” Especificou Eduardo.
“3ª imagem: o militante travestido de jornalista GERMANO OLIVEIRA, ex-Globo. Assim, a revista Istoé nada mais fez do que uma fake news sem pé nem cabeça contra mim”.
“Essas investidas da extrema imprensa contra pessoas próximas ao Presidente não é algo natural, coisa do jogo democrático, algo que eu precise entender pois agora estou na posição de filho do Presidente”.
“Há uma deliberada e continuada ignorância sobre qualquer fator positivo do governo e ataques canalhas via fake News” finalizou.