O pastor Paulo Junior faz um tremendo sucesso na internet com seus vídeos que apontam os maiores erros da igreja brasileira. Paulo é considerado um dos maiores teólogos reformadores do Brasil.
Por conta disso, não agrada muita gente. Na semana passada mesmo, foi acusado pelo Pastor Silas Malafaia de ter uma vida rica, que não condiz com um teólogo calvinista.
Malafaia entrou em vários embates doutrinários com os reformadores mais conhecidos em suas redes sociais, acusando-os de confundir a mente dos evangélicos pentecostais.
Porém, o que chamou mesmo atenção dos internautas foi um vídeo divulgado no perfil oficial do pastor.
Paulo Junior disse amar tanto a Palavra de Deus que criou um novo método de brigar dentro do casamento. Segundo o pastor, cada vez que sua mulher lhe ataca com alguma briga, ele revida com um versículo. Sua esposa, para não ficar atrás, responde na mesma intensidade com outros versículos.
No fim das contas, a briga que era por conta de algum acertamento da relação ou de problemas domésticos, vira uma verdadeira guerra de versículos bíblicos.
A publicação do pastor arrancou boas risadas dos internautas e deu a sugestão para os casais acostumados a brigar da forma tradicional. Muitos internautas ficaram entusiasmados a adotar a nova modalidade de briga.
Porém, numa batalha de versículos, a briga certamente iria acabar em dois minutos, haja a vista que muitos casais quase não lêem a Bíblia.
Brincadeiras a parte, o Pastor Paulo Junior tem sido uma das vozes mais ativas contra a corrupção dentro das igrejas. O pregador reformista, é o defensor de velhos costumes e de um posicionamento conservador para a igreja no Brasil. Junior, fez polêmica recentemente ao dizer que tem “nojo” dos cantores gospel do Brasil. A declaração deu o que falar nas redes sociais.