Silvio Santos falta ao teleton e suas filhas “Nervosas”, fazem culto
"No final deu tudo certo" Diz Patrícia Abravanel .
Colocadas às pressas para apresentar O Teleton neste sábado dia (26), na substituição do pai Silvio Santos que sofreu um leve resfriado.
As meninas: Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel tomara conta da atração que por anos é apresentado pelo dono do Sbt.
“Não se pode negar que as três encararam o desafio com enorme boa vontade e disposição, apesar do nervosismo visível. Mas, como todos viram, deixaram muito a desejar”, falou o jornalista Mauricio Stycer no seu blog do UOL.
Na lista de convidados a cantora gospel Aline Barros, propagou com extensão a sua participação, o que mudou completamente o perfil do programa que anualmente se mantem eclético.
“O pessoal deve estar se perguntando o que aconteceu que a gente está fazendo praticamente um culto evangélico”, observou Patrícia.
“Gente, não foi nada planejado. Se tem uma verdade, é não foi nada planejado. A gente teve que entrar as três juntas, de improviso, de última hora. E a gente pediu para a Aline ficar”, Reforçou ela
“Aqui no SBT a gente não tem uma religião. A gente não prega nada. Mas algo que faz a diferença em nossas vidas é a gente ter fé em Deus”, concluiu.
No entanto, até momentos finais, o empresário pai das meninas, assegurou que participaria da finalização do Teleton deste ano. Apesar de estar com o vírus da gripe, o ícone da televisão informou à produção do programa, que haveriam possibilidades de participar. Somente uma hora antes, avisou que realmente não podia.
Silvio então achou melhor escalar as suas três filhas em seu lugar, O pouco foi a falta de roteiro escrito para as as filhas do patrão. Daí ficou notório pelo nervosismo delas que não tinha uma ordem seguida ou seja foi tudo de forma improvisada.
“No final deu tudo certo” Disse Patrícia.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora