Mulher de André Valadão polemiza na web: “Não sou santa, não sou mega entendida da Bíblia, não sou pastora”
Cassi disse que aprendeu a se aceitar do jeito que é
A esposa do cantor André Valadão abriu o coração e disse que está amando poder ser do jeito que é sem repressões nos Estados Unidos. A primeira-dama da Lagoinha Church disse que se aceita do jeito que é não gosta de viver imitando ninguém. Ela ainda reforçou dizendo que seu esposo vivia dizendo pra ela que não queria que ela mudasse nada:
“Amando ter bebê de colo e usar vestido com tênis. Kkkk!
Amando ser quem eu sempre fui, sem medo de ser feliz.
Quando me casei 18 anos atrás, eu tinha 21 e casada em BH, morria de medo de ser quem eu era, morria de vergonha de tudo e de todos. Morria de medo de ter entrado numa família tão “ profética “, porque já vinha de uma lar extremante estruturado e cristão, graças a Deus. Mas venho de uma família “ presbiteriana “ e sou 5ª geração. Os velhos de igreja vão me entender. Haha!
Enfim, foram alguns anos até eu me firmar em quem eu era, e não mudar nada, só se fosse pra melhor claro. Lembro como se fosse hoje, do meu marido pedir pra eu não mudar nadinha.
Falava que não queria que eu fosse como outras mulheres, citava até alguns nomes e me dizia que eu tinha que ser do jeitinho que eu era quando me conheceu.
Claro que os anos se passaram, eu amadureci em tantas áreas e melhorei em outras também. Mas a essência não se perdeu!
E creio que assim temos que ser. A gente mesmo, sem máscaras, sem imitações, sem falsidade.
No reino de Deus não precisamos aparecer ou parecer, temos que apenas ser!
Não sou santa, não sou mega entendida da Bíblia, não sou pastora, não sou eloquente ou essas coisas como tantos por aí, e admiro demais. Quem me dera ser assim.
Mas não me cobro por isso, Deus me ama do meu jeitinho e o meu coração só Ele conhece. Minha vida é agradá-lo e servi-lo.
Que Deus te abençoe e que você seja sempre você!
Você é especial pra do jeitinho que é!”, incentivou a primeira-dama da Lagoinha Church.