Bombástica a manifestação do youtuber “irmão Paulo” do canal “No entanto” no YouTube, que tem quase 600 mil inscritos que é muito conhecido por suas posições firmes com coisas que acontecem dentro das igrejas evangélicas.
O jornalista postou recentemente um vídeo bombástico no seu canal colocando em dúvidas o verdadeiro motivo pela morte da irmã do pastor Andersom do Carmo (que foi morto em junho de 2019).
Segundo foi publicado em vários jornais, Michelle Andrade do Carmo foi tratar de uma anemia e acabou não resistindo e veio a óbito.
Ainda de acordo com o Youtuber, o advogado da família não abre mão da idéia que Michelle foi assassinada.
Ela participava ativamente das entrevistas sobre a do irmão, participava das passeatas, comparecia a delegacia.
Para o repórter tirá-la do quadro seria fundamental para as pessoas que estão envolvidas na morte do pastor Andersom do Carmo.
Ele diz ser muito estranho ela morrer justo na hora que a defesa da família mais precisava dela e agora só fica o advogado e a mãe do pastor.
Segundo Paulo, a próxima vítima será Lucas (filho da deputada Flordelis, preso por confessar o assassinato do pai) e a suposta morte dele seria por uma falsa briga dentro do presídio.
O Youtuber disse que recebe e-mails de pessoas que dizem que a morte de Michelle também pode ter acontecido por trabalhos de feitiçaria.
O vídeo termina com Paulo pedindo oração pela mãe do pastor Anderson e Michelle do Carmo que em menos de 6 meses, teve que sepultar dois filhos.
Nossos sinceros sentimentos a família.