A coisa ficou muito feia para um pastor casado com uma mulher muito brava. A pastora não ficou nada contente ao descobrir que o pastor de santo, não tinha nada.
O pastor da igreja Pedra de Fogo do Altar Divino, no Estado de São Paulo, teve que ser socorrido no hospital e foi parar na delegacia também por conta de uma bela surra que levou de sua mulher mais brava que um pitbull zangado.
Ela teria descoberto que o pastor estava tendo um caso extraconjugal com uma jovem de sua igreja. A ninfeta sempre solicitava atendimentos pastorais no gabinete do religioso, alegava estar precisando de auxílio.
Contudo, os próprios membros da igreja começaram a ficar desconfiados com tanta atenção que o pastor dava a pobre jovem, que tinha muito assunto para tratar.
A esposa do pastor acabou sendo aconselhada a ficar de olho na situação. Tendo passado a monitorar o celular do pastor, descobriu que os atendimentos pastorais, na verdade, eram encontros amorosos que o pastor tinha com a jovem dentro de sua própria igreja.
E tinha muito “fogo” no altar divino do pastor. Porém, o que ninguém podia imaginar, é que a pastora traída, pegou o marido no flagra dentro do gabinete e não deixou barata a situação.
Além de dar uns belos tapas na cara da jovenzinha sonsa, também, deu uma surra, sem dó nem piedade, no pastor. A pastora marcou gravemente as costas do homem de Deus toda e feriu outras partes do corpo dele também. A pastora lavou a alma de toda mulher traída debaixo do céu e deu um coro no pastor.
E se existisse uma lei José da Penha, o pastor seria incluído com medida protetiva e tudo. O caso está dando o que falar nas redes sociais. O pastor agora está necessitando de cura e a pergunta que não quer calar é, será que a esposa vai pro inferno por ter dado uma surra no pastor?
O caso foi registrado em uma DP de São Paulo e todos os nomes foram mantidos em sigilo para evitar vergonha maior para o evangelho.
Fonte: Portal do Trono