O elemento surpresa nas eleições presidenciais de 2018 pelo jargão “Glória a Deus”, Cabo daciolo, resolveu fazer um vídeo em frente a uma loja da Havan. A famosa loja, tem por dono Luciano Yang, conhecido como nas redes sociais como “o velho da Havan”.
Surpreendentemente, No vídeo feito em setembro de 2018, Cabo Daciolo fala que a empresa era maçônica. Além disso, afirmou também que o estabelecimento não honrava o Brasil por ter como simbolo oficial da empresa a Estátua da Liberdade. O gigante monumento está presente em frente a todas as lojas Havan .
Ainda no vídeo, de acordo com o militar, se ganhasse as eleições, iria derrubar todas em “Em O Nome de Jesus”.
Com isso, uma brincadeira feita pelo pastor Jabes de Alencar, soou mal para o Cabo.
”Estou aqui em frente a essa loja famosa, loja Havan, eu tava olhando ali a Estátua da Liberdade, que é a marca da loja Havan, e tava lembrando que o Cabo Daciolo disse que ia derrubar tudo isso aqui, se ele ganhasse a presidência. Como ele não ganhou, tá lá a Estátua da Liberdade, no Brasil você tem que rir das coisas, né? (risos). Aí Daciolo, ficou a estátua. Um abraço, gente” provocou o pastor.
Em resposta, o Cabo Daciolo publicou um texto bíblico alfinetando diretamente o pastor Jabes de Alencar que também foi muito criticado recentemente por se separar da sua esposa Zilmar Alencar e se casar com Pastora Nani Abilio, que é 25 anos mais jovem que ele.
“Arrependam-se, pois o Reino dos Céus está próximo. Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas” (Hebreus 4:13). Glória a Deus” E.screveu o cabo Daciolo.