Pastor sofre tentativa de homicídio e mesmo ferido chamou a polícia.
Homem recebe golpes de faca por motivos desconhecidos.
Pastor sofre tentativa de homicídio e mesmo ferido chamou a polícia. Um homem munido de uma “arma branca” ou seja uma faca, tentou matar um pastor evangélico em frente a um templo religioso nesta última sexta-feira (25).
O meliante foi preso pela polícia militar, na pequena cidade de Nova Mutum, no interior do Paraná
Ainda não foi confirmado se o homem estava sob o efeito de álcool ou drogas, porém ele se encontrava naquele momento muito nervoso e bastante furioso, o quadro piorou quando foi solicitado através do pastor que o indivíduo se retirasse do recinto.
Foi aí então que o inesperado aconteceu, o homem retirou a da sua cintura e deferiu vários golpes do objeto cortante contra o corpo do religioso, com dolosa intenção de mata-lo.
No entanto, muito debilitado o pastor ainda conseguiu chamar a Polícia Militar que logo fizeram as suas buscas ao marginal que após o ato evadiu.
Em poucos instantes a equipe de policiais, capturou o criminoso que portava do objeto do crime bem próximo da igreja.
Ele que teve a sua identidade não divulgada, foi conduzido à delegacia policial do município onde foi autuado e flagrado para esclarecimento das reais razões que levou a esse homem cometer essa barbaridade.
O delinquente irá responder por tentativa de homicídio e pode pegar se condenado até 3 anos de detenção em regime fechado.
A polícia investiga o caso e faz vários levantamentos, se houve de fato traição conjugal da parte do pastor, como também se teve brigas anteriores entre o criminoso e a vítima, dívidas com meliante.
A hipótese de acerto de contas por terceiros que possivelmente tenha contratado o homem também é considerável ou quem sabe até mesmo concorrência de igrejas próximas.
Delegacia abre espaço para depoimentos de pessoas próximas das partes, tanto praticante do ato, quanto vítima.