Notícias
Pregador Samuel Mariano revela que não acredita mais em bondade de artistas gospel
Cantor está chateado porque não recebe apoio no seu projeto social no nordeste.
O pastor e cantor Samuel Mariano, usou seu instagram para fazer novas provocações, destinada aos seus colegas, também cantores gospel. Segundo Mariano, os cantores gospel mais conhecidos não moveriam uma palha para cooperar com seus sociais no nordeste. Samuel Mariano desabafou em sua publicação, e admitiu não acreditar mais ser possível a união dos artistas gospel, numa empreitada ação social no nordeste.
+
Veja abaixo o desabafo do pastor:
“Às vezes meu desejo é ligar pra meus colegas cantores e pregadores, ligar pra chamá-los pra fazer algo nunca visto. Tipo todos marcarem uma data pra vir ao nordeste, ficar aqui por 6 dias e fazer cruzadas em 3 estados, tipo: 2 dias na Bahia, 2 dias em Sergipe, 2 dias em Alagoas, todos eles livres de qualquer vaidade, a fama, sucesso, sei lá o que…
Seria lindo alguém chegar numa cruzada e durante o dia ver uma grande parte de cantores e pregadores famosos nos hospitais, nos presídios, nas ruas, nas casas, entrando nas vilas entregando literatura, cestas básicas, brinquedos pra as crianças, e pregando o evangelho.
Um sonho antigo, distante, e hoje não sei se possível.
Quando digo isso alguém me diz, mas só serve famoso? E os anônimos? Quer saber? Os anônimos estão fazendo, se esforçando, indo a lugares que minguem quer mais ir, e eu trabalho com muitos deles…
Tenho muitos homens de Deus que Ele levantou nesse país que já vieram, mas também tenho muitos que colocaram uma dificuldade tão grande, outros que disseram até que não tinha dinheiro pra vir, outros que mandaram eu baixar a bola porque eu não iria salvar o Nordeste e que quando eu comecei já haviam muitos aqui no Nordeste fazendo… sei que muitos me seguem, e sei que de muitos não tenho contato, mas estou convidando aqui através dessa rede social, eu sei que no mês de março de 2020 vocês não têm agenda ainda, então recebam meu convite pra estar comigo na primeira semana de março, durante 6 dias no Nordeste, vamos fazer 6 cruzadas, duas em cada estado, sei que será o maior evento de impacto evangelistico do Nordeste, eu quero vocês aqui, eu preciso de vocês aqui, está à disposição nossa carreta do quero almas Está à disposição toda nossa logística, e vou deixar um número aqui pra vocês entrarem em contato, eu sei que Deus é capaz de realizar este sonho, sonho de ver meu Nordeste sendo evangelizado sem uma placa dominando ou um nome político, nada contra igrejas ou políticos estarem no culto, só que o alvo é só Cristo, não se fala em outro a não ser Cristo”.
Comentários