Jonathan Nemer toma as dores de Mc Gui e o defende

Artista tem que tomar porta na cara , mas sou contra exageros.

O humorista e Youtuber cristão Jonathan Nemer, fez uma publicação nos seus Stories nessa quinta-feira dia (24), para demonstrar apoio ao cantor Mc Gui no ocorrido em Orlando nos Estados Unidos.

Nas imagens Jonathan fala “ Mc Gui, segue sua vida meu amigo , quem nunca fez besteira nessa vida, é uma baita hipocrisia, já fez os caras tem ódio no coração a gente já fez piadinha interna, coloca Deus na frente de sua vida, Deus te abençoe” Declarou.

O youtuber continuou “ Deixa eu falar um negócio é muito bom para os artistas ter uma polêmica, tomar um massacre de vez em quando ter uma porta na cara, porque coloca a gente no lugar da gente”

“Não gosto do exagero não gosto da crueldade, eu acho que já pegaram muito no pé do cara, mas isso é bom acontecer pra artista entender que ele não é %$# nenhuma, a gente é pó somos nada, e depois que a fama acaba estamos na &*%$$# de novo” finalizou Nemer irritado.

O Episódio aconteceu nos parques da Disney, onde o cantor Mc Gui escolheu para passar as suas férias com sua mãe e amigos, quando de forma inconsequente o funkeiro avistou uma criança do sexo feminino, que possui deformidades faciais e capilares.

Segundo informações a menina sofre de problemas graves de saúde, e de repente sem pedir autorização de direito de imagem, o cantor de forma imatura filmou a garota que estava sozinha.

O artista junto com a sua “turma” começou a hostilizar a criança de uma forma tão constrangedora que a menina ao final do vídeo desceu do ônibus e passou a chorar copiosamente.

No entanto, Gui apagou dos Stories a situação, porém era tarde demais, perdeu contratos, shows e patrocínios por causa dessa brincadeira sem pensa

 

Comentários
Sair da versão mobile