Cabo Daciolo posta foto em restaurante japonês após recusa de Bolsonaro a sushi

Ex-deputado federal deve concorrer a eleições a prefeito do Rio de Janeiro

O ex-deputado federal e candidato a presidente da República, Cabo Daciolo alfinetou o presidente Bolsonaro nesta última quinta-feira. O político apareceu comendo comida japonesa em um restaurante no Rio de Janeiro com sua esposa Cristiane Dutra.

O casal posou sorridente e a indireta para Bolsonaro foi logo entendida. Daciolo é um dos fortes candidatos a prefeitura do Rio em 2020. Desde as eleições do ano passado, o político ficou muito popular entre os eleitores do Rio, que já o tinham eleito deputado federal.

Bolsonaro foi assunto esta semana em sua visita oficial ao Japão, não adepto da comida japonesa, o presidente da República comeu hambúrguer e miojo. O assunto foi largamente divulgado pela imprensa sensacionalista como sendo um grande desrespeito a cultura do país.

Em vídeos divulgados na internet, porém, mostram que Bolsonaro foi ovacionado no país. Quando deixou o hotel onde ficou hospedado, Bolsonaro foi aplaudido por toda comitiva e fez questão de cumprimentar os chefs de cozinha do hotel, dando um tapa na cara da imprensa marrom brasileira.

Bolsonaro e Daciolo se enfrentaram num debate político, porém não entraram em embate. Nas poucas vezes que se referiram um ao outro, não se atacaram os dois políticos, colegas de mandato.

Com discurso descomplicado e extremamente agressivo a política com um viés de fanatismo religioso, Daciolo tornou-se uma caricatura da política com seu conhecido bordão “glória a Deuxxxs”.

Recentemente Daciolo também divulgou com alegria o término do tratamento de um câncer que sua esposa Cristiane enfrentou e que foi  a causa do desaparecimento do político após as eleições. O cabo deu um chá de sumiço das redes sociais, com raras aparições.

A notícia surpreendeu os seguidores do político, mas também foi comemorada nas redes sociais pela recuperação de Cristiane Daciolo.

 

Comentários
Sair da versão mobile