Essa quarta-feira (23), um famoso youtuber gravou um vídeo na plataforma, e expôs a sua intensa indignação por causa do fato que envolveu o artista Mc Gui, quando com um grupo de amigos em Orlando, fez brincadeiras maldosas com uma garota que tinha problemas de saúde.
Entretanto, no vídeo do Stories do Mc Gui, que por sinal já foram apagados em sua conta de instagram, ele filma uma criança que estava sozinha no ônibus no interior do parque da Disney e a chama de monstro. A menina constrangida pela atitude imatura do jovem, segundo relatos, começou a chorar copiosamente.
No entanto, o digital influencer que é cristão, decidiu fazer um vídeo de desprezo e repúdio ao artista de funk. Nas imagens o comunicador diz que o funkeira juntamente com a sua mãe, mentiram em pedir desculpas, pois os mesmos nada fizeram quando estavam nos Estados Unidos, que o cantor apenas se justificou em um outro vídeo de retratação apenas por causa dos danos e perdas financeiras, tais como: shows, patrocínios, comerciais, e muito mais e sua mãe é uma pessoa que vive as custas do Funkeiro, por isso não o repreendeu.
não foi ainda divulgado valores, no entanto especula-se que Gui já teve grandes prejuízos com a sua brincadeira a qual internautas chamam de “Idiota”.
A atitude do cantor repercutiu muito em todas as redes sociais, e principais sites de notícias do Brasil, em contra partida ele falou que isso tudo não passou de intriga de sites de fofoca.
Recentemente também o cantor foi investigado pela polícia, por ter em sua posse, mais precisamente em sua residência, vários papelotes de cocaína e uma quantia em espécie de R$ 800 mil reais.
Configurando os crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico.