Fazendo história no Flamengo, Bruno Henrique conta como que a fé mudou sua vida. O mineiro Bruno Henrique entrará em campo nessa quarta-feira às 21:30 hs pelo seu time Flamengo contra o Grêmio.
Esse jogo está valendo vaga na grande final da Copa Libertadores da América, torneio que é o maior sonho dos clubes no Brasil.
Mas antes, contou seu testemunho de vida na Igreja Batista no Recreio, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro, onde é membro, como a fé em Deus o ajudou no futebol.
Segundo ele, que atualmente tem 28 anos , há 7 anos passou uma turbulência quando saiu da Várzea direto para o profissional.
O atleta já passou por vários times como Cruzeiro, Itumbiara, Goiás, Wolfsburg (Alemanha) é Santos. Mas está sendo no Flamengo o seu ápice, chegando até na seleção brasileira.
No culto conhecido como “craque da paz” ele contou que em 2017 se destacando pelo Santos, teve uma lesão na vista e ficou parado por 7 meses.
Isso por causa de uma macumba que fizeram contra ele que na verdade, aquilo era para ele não conseguir alcançar seus sonhos.
O “rei dos clássicos” como tem sido chamado carinhosamente pela torcida, disse que o ocultismo não conseguiu pará-lo.
“Na ápoca, eu fiquei questionando a Deus porque aquilo estava acontecendo comigo, mas aprendi que Deus tem um propósito maior na minha vida e aquilo foi um aprendizado.’
O camisa 27 do Flamengo possui 24 gols na temporada, concluiu falando Deus que fez o melhor na sua vida.
Hoje ele já foi convocado para a Seleção brasileira e terminará o ano de 2019 com títulos e chave de ouro pelo rubro-negro carioca.