Morto “quase morre” outra vez durante velório 

Mulher entra na igreja gritando "Essa igreja vai cair"

 

Aconteceu na pacata cidade de Sousa, município brasileiro localizado no interior do estado da Paraíba, algo inacreditável. Fiéis Católicos que participavam de um velório na Igreja do Bom Jesus, quase enfartaram quando na cerimônia fúnebre uma mulher entrou na igreja totalmente alterada e começou ameaçar o padre e os fiéis, aterrorizando a todos de um suposto desabamento que aconteceria naquela igreja.

Testemunhas que estavam presentes no velório contaram a polícia que a mulher entrou na igreja desesperada, gritando: “vai cair, vai cair, esse prédio vai cair no dia da inauguração.” Sem entender, alguns fiéis saíram correndo pensando que era uma tragédia anunciada ou uma vidência da mulher.

Segundo o jornal local “Diário do sertão”, a polícia militar não soube informar se a mulher estava armada.

Segundo o Código penal brasileiro Art. 209 – Impedir ou perturbar enterro ou cerimônia funerária:

Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa.

Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

Por fim, chegaram a conclusão que a mulher sofria de transtornos mentais e a encaminharam para o CAPS (Centro de atendimento psicossocial) local.

O irmão da mulher, professor Marcos Caiçara entrou em contato com o jornal local “Diário do sertão ” afirmando que a irmã sofre com problemas mentais porém que a invasão ao Templo foi porque uma fiel que estava presente, andava fazendo bullying com sua irmã devido ao fato dela ter problemas mentais.

Comentários
Sair da versão mobile