Luana Rangel lamenta morte de Michelle do Carmo nas redes sociais
Michelle morreu aos 39 anos vítima de uma anemia
Na manhã desta terça-feira o vereador Misael Pimenta anunciou a morte da irmã do Pastor Anderson do Carmo, Michelle do Carmo, aos 39 anos. Segundo divulgou Misael, Michele estava hospitalizada para tratar uma anemia, mas não resistiu as complicações que teve.
A morte do irmão teria deixado Michelle muito abalada e desde então, a jovem começou a ter problemas de saúde.
Luana Rangel que é esposa do Vereador Misael Pimenta e sobrinha de Michelle, lamentou a morte da tia que segundo ela, era muito espirituosa e espontânea:
“Sentiremos saudades… .
Saudades desse sorriso contagiante (e olha que neste dia ela estava sentindo dores) 🖤 Saudades da semelhança com nosso pastor (estar com ela acalentava nossos corações) 🖤 Saudade da sinceridade que as vezes até nos constrangia (falava sempre o que pensava, nos fazia rir em meio aos caos) .
Michele, você será lembrada para sempre em nossos corações
”, lamentou a empresária.
O advogado da família do Pastor Anderson do Carmo, levantou questionamentos sobre a morte de Michelle, dizendo que ela era saudável para que isso acontecesse. Angelo Máximus deve pedir uma investigação sobre o fato, já que o ministério público aceitou Michelle e Dona Edna do Carmo, como assistentes de acusação dos indiciados no crime do Pastor Anderson do Carmo.