Internautas ficam abalada após Daciolo publicar fotos da esposa careca na internet. Uma imagem deixou toda a consternada na tarde deste sábado, quando o polêmico Cabo Daciolo divulgou uma imagem de sua esposa Cristiane Daciolo. O ex-deputado federal havia há alguns dias atrás divulgado uma foto no hospital com sua esposa e já havia chamado muito atenção nas redes sociais, porque até então poucos sabiam que a esposa do político estava doente. Ainda assim, Daciolo não revelou qual seria o motivo da doença.
Porém neste sábado Daciolo publicou uma imagem ao lado de Cristiane já sem os cabelos, e explicou que sua esposa está há um ano lutando contra um câncer no sangue, a famosa leucemia. Com a aparência bem debilitada mas abraçada ao marido, contemplava o pôr do sol na imagem divulgada.
+ Bispo Macedo disse que não deixou as filhas estudarem para serem felizes no casamento
O ex- candidato a presidente da República escreveu na legenda sobre o estado de saúde de sua esposa:
“AGORA ELA ESTÁ CURADA
Desde o ano passado lutando com fé em Cristo Jesus, agora curada da leucemia…
Glória a Deus!
“Para vocês que reverenciam o meu nome, o sol da justiça se levantará trazendo cura em suas asas. E vocês sairão e saltarão como bezerros soltos do curral.”
Malaquias 4:2 .TODA HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR JESUS CRISTO!
OBRIGADO SENHOR”, revelou o político.
O fato explica o grande sumiço que o político teve em suas redes sociais, durante todo este período pós-eleições que apareceu poucas vezes. Cabo Daciolo certamente esteve apoiando sua esposa.
A revelação deixou muitos internautas emocionados e a página da publicação recebeu muitas mensagens de apoio e carinho para o casal, com desejos de que Cristiane Daciolo se recupere logo. Até porque, ela teve um papel muito importante na ascensão política do ex-deputado.
Cabo Daciolo foi um dos mais proeminentes nomes das últimas eleições para presidente. O então deputado na época, deu voz ao povo brasileiro e desferiu vários ataques aos outros candidatos tornando-se um dos mais amados, embora não eleito.