Prefeito do Rio visita igreja e faz crítica a famosa emissora de TV

Pastor da igreja diz: “Nossa igreja também já foi vítima da imprensa”

A Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca (RJ) recebeu o prefeito Marcelo Crivella (62 anos) em um de seus cultos realizados no templo religioso. Ele estava na companhia de, Sylvia Jane Crivella, sua esposa. Os visitantes em questão se dirigiram ao altar da igreja e receberam uma palavra profética, em forma de oração, vinda do pastor Josué Valandro Júnior.

Em posse da palavra, o pastor Josué relembrou alguns fatos que aconteceram no decorrer do mandato do prefeito. Foi falado sobre a perseguição que Crivella vem sofrendo por parte de determinado veiculo de comunicação.

“Nossa igreja também já foi vítima da. O senhor tem enfrentado muitas lutas porque protegeu as crianças. E eu queria te agradecer em nome de nossa igreja”, declarou o pastor.

Josué seguiu sua fala citando um fato bastante polêmico que aconteceu esse ano envolvendo a XIX Bienal do Livro.

Na ocasião o prefeito mandou retirar todos os livros direcionados a crianças e adolescentes, contendo temáticas LGBT, que estivessem fora de sua embalagem. O ocorrido aconteceu na Bienal do Livro desse ano (2019).

O líder ministerial continuou fazendo comentários a respeito da imprensa e o referido prefeito.

“A imprensa tem sido injusta ao não relatar tantas coisas que têm sido feitas pela Prefeitura. E só relatando o que ainda falta, além de só atribuir ao prefeito problemas que ele não causou. Coisas que são históricas na cidade”, relatou.

Ainda em cima do altar, o prefeito do estado do Rio agradeceu a todas as pessoas que estavam na igreja e se referiu a Rede Globo como a emissora causadora de tais perseguições.

“Desde que me tornei prefeito, já estou respondendo uns 60 processos e mais de 10 CPIs e um impeachment. Todo dia na TV tem o RJ Crivella 1ª Edição e o RJ Crivella 2ª Edição. Tudo isso valeu a pena para que um dia eu pudesse, junto com o pastor Valandro, fazer Justiça ao povo de Deus”, disse Crivella.

Comentários
Sair da versão mobile