Pastor Silas revela algo inacreditável sobre seu casamento e diz que errou muito

“Eu poderia ter tratado ela melhor”, afirmou.

Pastor Silas revela algo inacreditável sobre seu casamento e diz que errou muito. O casamento é um momento muito almejado na vida de muitas pessoas que sonham em ser felizes para sempre ao lado da pessoa amada. Entretanto, escolher alguém para se estar do lado em todas as situações e para o resto da vida é uma atitude muito desafiadora. Ademais, não bastasse a dificuldade no momento da seleção do cônjuge, há também um longo caminho a ser percorrido pelo casal a partir da concretização de um matrimônio. Tais desafios implicam em amor, parceria, união e principalmente a superação.

Desta forma, o pastor Silas Malafaia publicou recentemente na legenda de uma foto com a esposa, um texto que abordava alguns erros cometidos pelo líder religioso durante sua trajetória de vida ao lado da parceira, Elizete Malafaia. A atitude nobre de reconhecimento pessoal de Malafaia, traz aos casais cristãos um ótimo exemplo a ser seguido e também algumas atitudes que devem ser evitadas pelos casais que analisarem os pontos abordados pelo pastor.

Segue abaixo o texto publicado por Silas Malafaia na íntegra:

“ERROS QUE COMETI NO CASAMENTO

Olá, minha gente! Eu vou compartilhar aqui alguns erros que cometi no meu casamento, para que sirva de exemplo e você não erre da mesma forma.

O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete.

O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar, porque eu sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa.

Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa.

Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la.

Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!”

Comentários
Sair da versão mobile