Milagre: Cantor gospel famoso reconhece plano de Deus após de ter vôo cancelado
Michael W. Smith pretendia voar para chegar ao seu show
Milagre: Cantor gospel famoso reconhece plano de Deus após de ter vôo cancelado. Cantor evangélico famoso internacionalmente, Michael W. Smith, há pouco tempo revelou como uma “intervenção divins” levou ele até um diálogo surpresa com um motirista do Uber, o qual estava necessitando ouvir a mensagem do Evangelho.
É uma surpreendente história acerca de como Deus faz uso das dificuldades e barreiras que vão passando pela vida para Seus propósitos.
O cantor estava, não faz muito tempo, num aeroporto localizado em Atlanta, Georgia, se preparando para a viagem para que se apresentasse juntamente à sua banda na África do Sul. Contudo, houve um bloqueio inusitado que o surpreendeu.
“Eu chego ao aeroporto em Atlanta e a senhora atrás da mesa diz: ‘Eu não vou colocar você no avião’”, afirmou o cantor num vídeo novo que está no YouTube. “Você não tem uma página vazia no seu passaporte.”
Michael, com sua carreira bastante cheia de viagens, seu deu por surpresa de não ter tido a permissão de viajar – e toda esta situação era repleta de problemas, pois os que o acompanhavam (os integrantes da banda) já se posicionavam a caminho da África do Sul sem a presença dele.
“Eu tenho planos e de repente todos eles falham”, revelou Michael, vendo que aquele ocorrido teria deixado ele bem nervoso no passado. Porém, desta vez a situação foi outra.
“Eu estava tão em paz com a coisa toda”, afirmou o cantor. “Eu pensei: ‘Deus, você deve ter alguém que eu deveria conhecer.’ Eu meio que aceitei isso”. O cantor solicitou um motorista do Uber para que ele fosse levado do aeroporto até o hotel mais perto. Um homem chamado Ruben foi o seu motorista e ambos iniciaram a conversa.
“Ele começa a me contar um pouco de sua história, como ele acabou de se casar e sua esposa e ele estavam afastados de Jesus”, falou Smith. “Ele se afastou da fé.” Michael passou a expor ao motorista acerca do seu próprio encontro com Jesus, e a partir do momento em que o carro parou em frente ao hotel, Ruben ficou, de fato, comovido. “Ele disse para mim: ‘Eu tenho 30 segundos restantes com você neste carro. Você poderia me explicar o que você quer dizer com um encontro especial com Jesus?”, falou Smith. “E eu disse a ele.”
+
O motorista disse que havia dirigido para um pastor somente dois dias antes de ter se encontrado com o cantor. “Tem alguma coisa acontecendo”, afirmou Ruben, reconhecendo alguma coisa espiritual naquela hora. Toda aquela situação que havia impedido o cantor de viajar, deixou muito claro para Smith, que, tomando ciência do plano de Deus naquele momento, pensou em silêncio em si mesmo. “É por isso que perdi meu voo”.
O cantor falou que o tempo que ele havia perdido em função do seu passaporte tinha valido a pena logo depois do diálogo entre eles dois e falou ao motorista que oraria por ele. No fim das contas, o cantor conseguiu retornar à África do Sul a tempo a fim de que chegasse e apresentasse o show. A lição que Smith passou, contudo, fez com que ele refletisse sobre algo importantíssimo em nossa realidade: devemos estar atentos ao que Deus está agindo em nossas vidas e seguir a orientação de Deus.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora