Filho de Kleber Lucas cai na balada com as amigas
Cantor se estabeleceu na música secular e desviou da fé
Filho de Kleber Lucas cai na balada com as amigas. Se tem uma família que sabe causar no meio gospel, é a família do Cantor e Pastor Kleber Lucas. Vai saber qual é o ensinamento que a turma recebe, mas fica muito claro que eles querem curtir a vida e dar um adeus para qualquer regra do evangelho que dizem ser religiosidade.
Prova disso é o filhão do cantor Kleber Lucas, Rapha Lucas. O jovem já se enveredou pela carreira do pai e tentou ser cantor gospel. Porém, não deu certo. Não por falta de talento, mas contam as más línguas que o gênio do cantor levou-o a não ser muito bem aceito entre os círculos de amizade do pai. Inclusive, uma desavença entre o cantor e a sua gravadora MK, teria levado o artista a ser demitido do selo.
+
Rapha Lucas no entanto, acabou enveredando pelo caminho da composição e se deu muito bem. O cantor hoje é um dos novos nomes do mercado, no ramo das músicas e já está estourado no Brasíl com várias canções suas emplacadas nas vozes de artistas como Luan Santana, Sorriso Maroto entre outros.
Porém, depois que o cantor conseguiu se estabelecer na música secular como compositor, Rapha Lucas vem usando seu instagram para mostrar como tem sido a vida louca de um ex-cantor gospel. Ele já gravou vídeo bebendo muito no bar, já divulgou vários trechos de livros de seitas, grava vídeos desaforados e bem despreocupados com o impacto sobre os seus antigos fãs evangélicos, que um dia foram de igreja em igreja para ouvir o rapaz cantar.
Nesta semana, Rapha publicou um vídeo onde aparece caindo na balada com duas amigas ao lado , dançando e se divertindo muito, numa casa de festas no Rio. Há quem diga que jovenzinho de Kleber Lucas não se considere mais evangélico e não está nem aí para o que os outros possam pensar.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora