Davi Miranda Neto pode ser suspenso da IPDA por usar bermudas?

Vídeo do Neto de fundador da IPDA não agradou a ala conservadora da igreja

Davi Miranda Neto pode ser suspenso da IPDA por usar bermudas?. O Pastor Davi Miranda Neto, neto e herdeiro de um dos maiores ministérios do Brasil, a Igreja Deus é amor voltou a ser alvo de críticas na internet. E não é por nenhum motivo grave ,como uma mentira, ou vida dupla e por aí vai…Mas  o jovem parece que vai ter problemas com os seus irmãos de congregação da IPDA. Tudo porque o jovem aparece em um vídeo usando bermuda. Para a maioria dos evangélicos , um fato bem comum. Porém, para os fiéis da Deus é Amor, um verdadeiro pecado.

Tudo porque a igreja é uma das mais rígidas do Brasil. Suas regras há muitas décadas desafiam seus membros em negarem ao simples prazer de ver televisão. As mulheres não pode usar maquiagem, pintar as unhas e uma série de outras proibições, que são mantidas em nome de uma maior santificação.

+

Com um projeto de sofisticar e atualizar a igreja, o jovem vem sendo duramente criticado pela própria ala conservadora da igreja. Porém, para os jovens, Neto, é a mais nova sensação.

Seu vídeo usando shorts no tempo de seu avô era passível de ter a famosa punição do banco. Onde o membro deveria se afastar de suas atribuições na igreja e ficar de castigo, esperando para ser perdoado. Porém, o que mais se divulga dentro da igreja é que Davi Miranda Neto é o futuro presidente da instituição. Poderia tal membro ser punido com o gancho eclesiástico?

Na verdade, longe de querer agradar a velha guarda da igreja, fato que será impossível se o jovem quiser ver o progresso da igreja, Neto quer ganhar os jovens para sua causa. Por isso, o jovem está investindo no futuro da igreja, com seu projeto “regenere”, Davi Miranda Neto já começa divulgar idéias de uma atualização para a igreja que foi fundada em 1962 por seu avô.

A propósito, Davi Miranda Neto está em Israel com a nata da elite gospel em viagem pela Terra Santa.

Fonte: Música Gospel News.

 

.

 

Comentários
Sair da versão mobile