Cantora gospel se pronuncia sobre noiva que cometeu suicídio em 2019. A cantora Daniela Araújo se solidarizou com a noiva Aline que tirou sua vida ,após decidir casar-se sozinha,depois de ser abandonada no altar.A jovem foi tão atacada nas redes sociais que ,juntamente com a tristeza que já estava passando,desistiu de viver
Daniela Araújo se sensibilizou com a dor da jovem e escreveu sobre o fato nas redes sociais e escreveu sobre o assunto:
“o nome dessa moça é Alline. ela sofria de depressão e ia se casar. mas o noivo desistiu horas antes e ela decidiu se casar consigo mesma na tentativa de superar esse golpe. mas as pessoas começaram a atacá-la no perfil dela, dizendo que ela estava fazendo tudo por marketing dentre outras coisas. a única coisa q eu consigo pensar nesse momento é que muitas pessoas não tem noção do que podem causar quando destilam ódio gratuito por aí.
+
Muitos só falam de Amor mas não vivem, muitos nem querem viver esse amor porque estão tao machucados que só machucam. a humanidade está doente e precisa de tratamento urgente, por favor parem de espalhar maldade. por favor…
Ninguém sabe o que se passa dentro de um ser humano, a gente não sabe de nada do que realmente acontece nos bastidores da vida das pessoas. depressão é uma doença e ela é seria, não vamos rir de quem está enfrentando isso, não desfaça dos sentimentos das pessoas. vamos amar,vamos nos curar e ajudar uns aos outros… por favor”,disse a cantora.
Daniela Araújo se identificou muito com o caso pois ela própria foi alvo de muitos ataques de ódio na internet,há 3 anos ,quando veio a tona a revelação que ela tinha dependência química.A cantora que é evangélica desde pequena,acabou sendo alvo de muitos discursos de ódio e acusação na web.Hoje,recuperada,Dani sabe melhor do que ninguém o que é ser vítima da situação e pediu um pouco mais de humanidade nas redes sociais.