O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro, Chegou no Japão nesta segunda feira, dia (21), onde participou de um turismo breve pela cidade.
Bolsonaro tentou dar uma fugidinha do caos que está oBrasil, principalmente por conta de desentendimentos entre participantes do seu partido PSL.
Porém a imprensa que não larga do “seu pé” descobriu que ele além de ter ido na terra do sol nascente, resolveu dar uma passadinha no grande templo xintoísta Meiji, um dos maiorais de Tóquio capital do Japão.
Portanto, Messias resolveu também participar de um tipo de ritual que existe no templo, onde se fez necessário a lavagem de mãos antes de adentrar ao recinto religioso.
No entanto, o seu assessor declarou para ele que a intenção era se livrar de energias negativas. E ele bem humorado respondeu “Estou precisando, estou precisando”.
Momentos antes de ter chegado no hotel, o presidente declarou que nas divisões e polêmicas do seu partido como sempre “ O bem venceria o mal “. Jair Messias tem enfrentado diversas traições tanto de aliados, como também dentro do seu partido, Bolsonaro solicitou a investigação do próprio partido e isso fez com o que integrantes do Partido como Joice Hasselmann, mostrasse sua verdadeira face.