A apresentadora Andessa Urach está se guardando, pois defende relações sexuais após casamento.
Se antes para a apresentadora e ex- modelo Andressa Urach (32 anos) era totalmente normal exibir seu corpo, participar de orgias e ter seu nome envolvido em diversos escândalos, agora ela busca uma vida voltada para obras divinas.
Desde seu batismo realizado na Igreja Universal do Reino de Deus, que aconteceu há 4 anos, Urach se tornou nova criatura. A mulher que cedia aos prazeres da carne não existe mais. As coisas antigas ficaram para trás.
“Eu entendo que é difícil para as pessoas acreditarem na . No passado, quando eu não conhecia a Deus, eu também achava impossível… A paz que eu tenho dentro de mim supera qualquer tipo de julgamento ou aprovação das pessoas. Eu tenho Deus no coração e tenho que prestar contas para Ele e não para as pessoas. O tempo que mostre”, diz Andressa.
A colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, realizou uma entrevista com Andressa, abordando diversos assuntos. Ela falou sobre seu filho, Arthur (14 anos), o término de seu casamento com Tiago Costa e fatos relacionados a vida sexual que levava.
“Eu não gosto de falar da minha vida sexual. Hoje, não fico mais à vontade. Tenho vergonha. Sou a favor de sexo só depois do casamento. Casamento mesmo, abençoado na igreja e estou casta há dois anos. Desde que me divorciei, eu não transo com ninguém e vou ficar assim até ter um marido”, afirma a ex- modelo.
A apresentadora segue falando sobre como era sua vida antes de passar por toda essa transformação.
“A vida que eu tive era regada a muito sexo, drogas, bebidas, festas, baladas, noitadas e tudo isso me trazia aquela felicidade momentânea, mas eu sabia o quanto aquilo me fazia mal quando ficava sozinha (…) Misturava tudo e até cheguei a ter três overdoses. Hoje estou totalmente limpa”, relata.
Andressa teve seu segundo livro lançado em uma exposição gospel no dia 17 deste mês (quinta-feira). Ele tem como título “Desejos da Alma”.