Pastor famoso pede para Deputada Flordelis sair da bancada evangélica e ela se desespera

Frente parlamentar não sabe o que fazer com Flordelis.

Pastor famoso pede para Deputada Flordelis sair da bancada evangélica e ela se desespera. Flordelis chegou ao congresso com grande pompa de deputada mais votada do Rio de Janeiro e sexta mais votada do Brasil. Sempre assessorada por Anderson do Carmo que inclusive,era seu mentor político, rapidamente tornou-se vice-presidente da Bancada Evangélica.

A deputada tinha voz grossa dentro das comissões e era sempre muito querida e posava ao lados dos deputados que a chamavam de amiga. Porém, Flordelis vive outro quadro atualmente.

A frente parlamentar evangélica está em discussão sobre seu afastamento do cargo. O assunto Flordelis causou um verdadeiro racha entre a bancada. Ela que era elo entre os parlamentares, agora é assunto de discórdia. Isso, porque os deputado da bancada evangélica não chegam a um consenso sobre o que fazer com Flordelis.

+

Porém, sabem que a permanência da deputada lá sendo acusada de ter envolvimento com o assassinato do próprio marido, causa um enorme constrangimento a moral do grupo.

Os parlamentares estudam o que fazer com a situação. Uma parte já considera legal a medida de afastá-la até que tudo se esclareça. Outra parte já considera que ela precisa de apoio e só deve retirada assim que surgir uma denúncia formal contra ela.

— Como evangélicos, o importante nesse momento é evitar qualquer tipo de pré-julgamento — diz Gilberto Nascimento (PSC-SP).

O que fica bem notório para todos da câmara é que Flordelis não tem mais a popularidade que tinha por lá. A deputada vive um enorme constrangimento ao estar dentro da câmara pois todos ficam em dúvida sobre a moral da deputada que está em xeque desde o dia 16 de junho, quando seu marido foi assassinado.

Um dos deputados que mais pleiteiam a causa de justiça para Anderson do Carmo é o deputado Abílio Santana. Ele que esteve no velório de Anderson e chorou muito não aceita a morte do amigo. E ele também seria um dos mais instigadores do grupo de whatsaap da bancada contra Flordelis. Segundo informações, Abílio posta notícias e atualizações das investigações dentro do grupo . Flordelis visualiza todas as mensagens como afronta mas não responde nenhuma.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile