Magno Malta apagou tatuagem da ex-mulher Lauriete após separação
O ex- senador Magno Malta mudou a tatuagem com o nome da ex-esposa cantora gospel Lauriete e parece mesmo que desistiu de reconquista-la, após ela ter declarado que queria o divórcio, depois que ele afirmou que seu relacionamento com ela estaria bem.
Magno Malta apagou tatuagem da ex-mulher Lauriete após separação. O ex- senador Magno Malta mudou a tatuagem com o nome da ex-esposa cantora gospel Lauriete e parece mesmo que desistiu de reconquista-la, após ela ter declarado que queria o divórcio, depois que ele afirmou que seu relacionamento com ela estaria bem.
Esta semana uma imagem que passou a circular na internet mostra que a tatuagem que provaria amor de Magno Malta a cantora Lauriete e justificaria um possível passo fora dos conceitos cristãos, foi apagada. Onde havia o nome ” Lauriete”, ganhou a forma que seria de um leão.
Entenda o caso
Em Março e 2013 0 cantor gospel e ex-senador se casou com a também cantora gospel Lauriete numa festa íntima para amigos próximos e fechada para toda imprensa.
Cantora gospel Léa Mendonça estaria mandando indireta para Lauriete ao falar de divórcio
Depois de longos dias fora da mídia, o recém casal Magno Malta e a cantora gospel Lauriete, formados a partir de divórcio de ambos, teve sua primeira aparição em uma programa da igreja Renascer em Cristo, ” De bem com a vida”.
+
Além do fato de ambos supostamente viverem uma comunhão evangélica e terem contraído nova união, o que chamou atenção também na entrevista ao programa da bispa Sônia foi a tatuagem que o ex-senador havia feito no braço.
Como se fosse a maior prova de amor, para justificar um erro que ambos cometeram segundo as leis da Bíblia, Magno Malta então tatuou o nome da cantora gospel.
No entanto as juras de amor e promessas de ” até que a morte nos separem”, foi quebrada pelo político ao ter um caso amoroso com outra mulher. E segundo um áudio que seria do irmão da cantora, Magno Malta teria realmente traído a cantora e a aconselhava a contar a verdade.
Laurite não revelou o motivo. Mas após Malta dizer que seu casamento ia bem em uma rádio que seria do Espirito Santo, Laurite desmentiu Malta e afirmou que pediria o divórcio.
Após quase um ano de corpos de separados , embora o caso só tenha vindo a tona recentemente, o político que foi cogitado para um ministério ligado família no governo Bolsonaro, parece ter desistido da sua. Apagou Lauriete da vida e até das tintas em letras garrafais que havia tatuado no braço.