O conhecido líder religioso Silas Malafaia entrou em defesa do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal), por meio de suas mídias sociais.
Tal fato ocorreu na última terça-feira (18), onde o então pastor se mostrou revoltado com o posicionamento de vários ministros do parlamento. Em determinado momento referiu-se diretamente a Joice Hasselmann, ex-líder do Congresso, que ao ser afastada de suas funções na Câmara dos Deputados disse sentir ter se livrado de um grande peso. O Presidente já havia tentado destituir também, da Câmara, o Delegado Waldir, que segue seu trabalho como atual líder do PSL.
“Com todo o respeito, Joice! Você era a líder do governo, cargo de extrema confiança do presidente, como você vota pela manutenção de um líder que está contra o presidente? Existe um fato novo, a lambança de quem preside o partido. O PSL só é o que é por causa de Bolsonaro. Esqueceu? “, exclamou o pastor
O mesmo também relatou que a maioria dos deputados que foram eleitos pelo Partido Social Liberal tem mostrado uma postura ingrata. Em uma parte de sua fala ele compara tais deputados a parlamentares da esquerda política.
“O poder é incrível! Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos. Olha a grande parte dos deputados do PSL, o que eles pensam que são? Todos, isso mesmo, todos foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres. Quem iria acreditar em uma coisa dessa? Parte dos deputados do PSL fazendo o jogo do PT e da esquerda. Que vergonha! Essa gente tem memória curta e perderam a noção política do papel que representam. Eram todos papagaios de pirata onde quer que Bolsonaro pisasse”. Medíocres! – concluiu Malafaia.