Após estrutura ceder e telhado despencar altar de igreja continua intocado

Acredita-se que foi um verdadeiro milagre vindo dos céus

No dia 12 de outubro (sábado) uma Igreja Católica, localizada em Goiânia, passou por um grande susto após estrutura ceder e telhado despencar.

O fato em questão aconteceu na Paróquia Santa Rita de Cássia, durante a tarde.

Segundo Marcos Ferreira (44 anos), um dos fiéis da referida igreja, não havia ninguém dentro do lugar no instante do desabamento. Marcos acha que o ocorrido foi uma prova de que o Senhor Jesus Cristo e Santa Rita de Cássia estavam com suas mãos estendidas em favor dos seus, zelando por suas vidas. Outra prova da sublime provisão celeste foi o altar não ter sido atingido pelo desabamento.

“A igreja desabou o telhado, mas por milagre o altar ficou intacto. Santa Rita de Cássia e nosso Senhor Jesus Cristo não desampararam o seu altar. O presbitério está íntegro, protegido”, disse Marcos.

O fiel deixou bem claro que a Paróquia já tem 60 anos de existência e seu alicerce pode ter sido abalado por decorrência do tempo. Ela havia passado por uma pequena reforma. Mas já teria 40 anos desde que os consertos foram realizados. Um detalhe bastante importante é o fato do não estar incluído nesses reparos feitos na igreja e mesmo assim permanecer intocado. Acredita-se que foi um episódio de verdadeiro milagre.

“Quando o telhado desabou a gente ficou surpreso porque só caiu a parte nova. A parte antiga, que é o altar, se manteve intacta. Nós tivemos, por segurança, que isolar o local, tirar as coisas que estavam no altar e guardar até reformar tudo”, explicou o fiel.

Assim que os populares souberam do que tinha acontecido na igreja ficaram chocados, mas logo foram aliviados pela informação de que não houve nenhuma vítima.

Comentários
Sair da versão mobile