Assassinato de Anderson do Carmo segue como incógnita após 4 meses

Após 4 meses do crime contra pastor Anderson, deputada se pronuncia

Não é novidade para ninguém que a Deputada Flordelis está envolvida em diversos escândalos e polêmicas. Seu nome e de determinados membros de sua família veem estampando as mídias sociais desde junho.

Há muitas especulações envolvendo o brutal crime praticado contra o pastor Anderson do Carmo, esposo da Deputada. Já se passaram quatro meses desde o assassinato ocorrido no bairro de Pendotiba, situada em Niterói dentro de suas dependências. Tal crime completou quatro meses no último dia 16 (quarta-feira), deste mês.

Apesar de todos esses meses, muitos mistérios ainda cercam esse crime. Vários integrantes da família foram convocados para prestar depoimento na Delegacia de de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O número real de envolvidos neste caso ainda é um mistério.

A parlamentar fez um pronunciamento a respeito dos 4 meses da morte de seu esposo.

“Quatro meses já se passaram… Alguns já esqueceram, outros criam especulações, mas só Deus sabe a dor em minha alma em não ter você aqui comigo. Tudo irá se esclarecer, e eu continuarei o seu legado aqui na terra. Te amo, meu Niel”, exclamou Flordelis..

Objetos da residência foram submetidos a perícia, pois as peças podem conter vestígios de alguma substância ou algo do tipo.

A Michele do Carmo (irmã do pastor) e sua mãe (Maria Edna do Carmo), acreditam que a família do pastor, tanto os filhos, quanto a esposa estão envolvidos diretamente no assassinato.

Como diz um ditado popular: ainda falta pôr muitos pingos nos “is”. Há muitos fatos sendo apurados. Neste momento todas as informações tem grande importância, pois podem levar ao desfecho e conclusão do crime.

Muitas incertezas serão resolvidas após o julgamento, pois todos estarão presentes. Tanto testemunhas de acusação, quanto de defesa.

Comentários
Sair da versão mobile