Aconteceu no estado do Ceará, mais precisamente na cidade de Fortaleza, uma grande tragédia que ganhou repercussão nos noticiários do estado e da região nordeste nesta terça-feira (15).
Um prédio de 7 andares, veio abaixo na capital cearense, vitimando pessoas e famílias que ali presente estavam, No entanto uma reunião de vários líderes evangélicos, foi realizada no intuito de auxiliar nas buscas como também nas ajudas com alimentação e provimentos para as famílias das vítimas.
Infelizmente duas pessoas vieram a óbitos Até o momento, porém outras nove conseguiram receber resgate e passam bem, entretanto, mais nove encontram-se desaparecidas. Esses dados foram confirmados pelo corpo de bombeiros do estado.
+
Os pastores começaram a se movimentar a partir do momento em que notícias correram nos grupos de aplicativo. Uns sacerdotes deram suporte com ajuda braçal junto com os bombeiros, outros ofereceram alimentação e líquidos na base de apoio.
Essa atitude inesperada dos religiosos, foi muito bem vista e aceita por toda população do Ceará. As bases de apoio juntamente com os pastores ficaram acoplados na igreja Bethfagé, cedida pelo líder Carlos Alberto.